Casamenteiros
T1, E2: Jeff e Shaleia treinam os seus alunos como coaches para expandir o seu negócio. À medida que os membros mergulham no universo, Jeff e Shaleia pressionam-nos para relacionamentos que desafiam os seus limites pessoais e zonas de conforto, levando-os a questionar o Universo da Chama Gémea. Serão os ensinamentos de Jeff e Shaleia verdadeiramente divinos ou será tudo uma fraude?