T1, E3: É criado o PEIDOC. Sunny e Firoz aceitam um acordo quase grande demais para eles. Michael invade a festa de aniversário do filho, mesmo não estando convidado. Michael contrata Megha, mas ela pisa alguns calos ao tentar rastrear o "artista" que fez a nota sanduíche.