Celebração de Libertação
T1, E6: Após 15 anos atrás das grades, Kojima, o protegido de Ebihara, sente-se cada vez mais ressentido com as mudanças que os tempos provocaram nos Maguro. Entretanto, organizam uma festa de boas-vindas para Akira no seu local de trabalho. No entanto, partes do passado escondido de Misaki são reveladas, marcando o novo começo de forma negativa.