Dear Mama Changes
T1, E2: Tupac entra em cena tanto na música como nos filmes, mas ser uma estrela popular e um ativista militante em simultâneo tem um custo. O ativismo de Afeni coloca-a e aos seus camaradas Panteras no centro de um julgamento mediático político que poderá enviá-los para a prisão para o resto da vida.