T1, E5: À medida que o alcoolismo de Paul continua a causar o caos no seu casamento, Joanne faz um ultimato ao seu marido – ficar sóbrio ou sair. Mais tarde, uma tragédia pessoal faz Paul mergulhar de cabeça num passatempo perigoso – corridas de carros.