T1, E1: Nos inícios dos anos 50, os aspirantes a atores Paul Newman e Joanne Woodward conhecem-se enquanto substitutos na Broadway, iniciando duas das carreiras mais icónicas de Hollywood e uma história de amor de décadas. Só há um problema: Paul é casado.