The Last Movie Stars Chapter Six: Luck is an Art
T1, E6: No seguimento da morte do seu filho, Paul e Joanne canalizam o seu sofrimento para obras de caridade através da Newman’s Own. Paul e Joanne têm ambos um renascer de carreira, mas a sua história de amor é o seu legado mais duradouro.