The Last Movie Stars Chapter Three: The Legend of Paul Leonard Newman
T1, E3: Com filmes como Dois Homens e Um Destino, Paul atinge o sucesso internacional juntamente com o seu estatuto de maior galã de Hollywood. Mais tarde, Joanne emerge da semirreforma para atuar na estreia de Paul como realizador.