The Last Movie Stars Chapter Two: A Star Is Born
T1, E2: Podendo finalmente vir a público como recém-casados, Paul e Joanne vivem os altos e baixos de Hollywood. Mais tarde, quando as pressões da maternidade fazem Joanne afastar-se dos holofotes, Paul torna-se uma estrela em ascensão.