T1 E4: Quando os outros não contam connosco, nós damos espetáculo. Ser CHIKA é um ato revolucionário. Ela cortou o trauma do seu cabelo, e assumiu-se como uma alquimista artística. Desvendamos a loucura não regulamentada de permanentes, metas de altura das alças do sutiã e a arte do cabelo das mulheres negras.