Choque nas Senhoras
T11 E11: Walden junta-se à sua linda antiga funcionária (ODETTE ANABLE) num projeto brilhante. Entretanto, Alan aconselha Jenny a abrir-se com a sua namorada (ALY MICHALKA) ou a arriscar perdê-la.