T1 E6: Keiki tenta ajudar Koharu a conquistar o coração de Shoma, mas acaba virando sua atenção para mais uma suspeita de Cinderela: a vice-presidente do conselho estudantil Ayano Fujimoto. Será que ele encontrou sua admiradora secreta?