T1, E1: O episódio de estreia inclui uma entrevista com a personalidade da ESPN Stephen A. Smith e uma análise profunda do legado do treinador chefe de basquetebol da Universidade de Duke, Mike Krzyzewski, na véspera do seu afastamento.