Coisas Destruídas
T1 E6: Danny e Clare analisam bem (mesmo) a sua vida sexual quando uma leitora lhe escreve sobre o segredo vergonhoso do seu namorado. Entretanto, Rae debate-se por deixar Montana voltar a entrar na sua vida quando percebe que pode estar na mó de cima.