Black-ish Com a breca
T5, E5: Alicia, a mãe de Bow, visita a família, pela primeira vez desde a perda do pai de Bow e ainda está num luto profundo. Entretanto, Mason tem um bilhete extra para um combate de MMA e convida Diane.