The Walking Dead: World Beyond Com quatro letras apenas se escreve a palavra "Família"
T2, E4: A tensão aumenta quando o grupo questiona acontecimentos passados e planeia o futuro. A situação torna-se explosiva quando a capacidade e lealdade de alguém são questionadas. É feita uma descoberta surpreendente.