Começar
T1 E1: Conheça Mark e DeAnne, os fundadores da LuLaRoe, a companhia de leggings que passou de start-up explosiva a catástrofe empresarial incontrolável. Eles partilham as suas histórias de vida até à fundação da LuLaRoe. Atrás do dinheiro, DeAnne expande o negócio, de uma mulher a vender vestidos até uma enorme rede de vendedoras. O negócio pega e o futuro parece promissor. Talvez demasiado.