Comida Congelada / Multil-vador Fora de Controlo
T1 E15: O jantar de família dos Callistos é interrompido por Gadfly Garnett! Miles tenta seguir as pegadas do pai, mas modifica sem querer o Multil-vador da Stellosfera.