Como Nenhum Outro
2020 começa como nenhum outro ano na história do desporto, quando a Covid-19 chega à costa australiana. A pandemia cresce exponencialmente, criando uma situação que evolui minuto a minuto com consequências desastrosas. Chegará a liga à primeira jornada?