Concerto Visual
T1 E6: Uma celebração de espetáculos migratórios por todo o mundo, esta jornada musical, sem narração, combina belas imagens de Great Migrations com uma bela banda sonora orquestral. Recoste-se e apanhe a boleia de milhares de milhões de criaturas que marcham, nadam e voam nas suas jornadas de sobrevivência por todo o mundo.