Conexões
T1, E6: "Star Wars Galaxy of Sounds" explora o ambiente de uma galáxia muito, muito distante através de temas como as conexões. "Conexões" mergulha o público no oceano da amizade, família e amor. As histórias de Star Wars são definidas pelas personagens que as habitam. Os laços de amor, confiança, respeito e colaboração formam conexões capazes de enfrentar um Império, e superam qualquer desafio. Estas conexões harmoniosas são acentuadas por laços inquebráveis por toda a galáxia.