T1, E5: Em Sonnenseite, Pauline obtém finalmente respostas para as suas perguntas. Eira oferece-lhe proteção e uma possibilidade de livrar-se do poder em crescimento no seu ventre. Mas poderá Pauline realmente confiar em Eira? Após Lukas contar a Pauline a verdade, ela não o quer mais perto de si. Enquanto Pauline aguarda pela sua redenção, Lukas e Tammo escondem-se de Lilith, mas Lukas continua preocupado. Tony decide finalmente fazer algo acerca da ameaça sob o edifício de Pauline e Britta faz um recuo estratégico.