T11, E17: Daryl e Negan apressam-se a chegar à Commonwealth para impedir Hornsby de perseguir as suas famílias. Pamela lida com manifestantes que exigem justiça pelos crimes de Sebastian. Mercer precisa da ajuda de Rosita para combater uma multidão.