T1, E1: No verão, Cadence Sinclair adora passar tempo com os primos Mirren e Johnny, e o melhor amigo Gat, em Beechwood Island. Aos dezasseis, o que começa como um verão normal muda quando Cadence e Gat se apaixonam, enquanto tensões de adultos aumentam na família dela. Ela não sabe que este conto de fadas terminará com ela sozinha na praia, ferida e sem qualquer memória de como ali chegou.