Convidados: A Guerra das Estrelas/Mark Hamill
T4, E17: Quando Luke Skywalker, C-3PO e R2-D2 irrompem por uma parede nos bastidores à procura de Chewbacca, logo os Marretas fazem deles convidados especiais do programa. Mas nem por sombras Luke vai participar num espetáculo de variedades, pois está em missão. Já o primo de Luke, Mark Hamill, aceita de bom grado — ainda que tal signifique gargarejar Gershwin com o convidado destituído Angus McGonagle! A Força está com os Marretas neste emocionante episódio, que inclui heróis de uma galáxia muito, muito distante, ao comando da Swinetrek em Porcos nos Espaço; Scooter a interpretar “Six String Orchestra”; e Mark Hammil e Argyle Gargoyle a assumirem uma galante versão gargarejada de “Summertime”.