Tsukigakirei Coração
T1, E5: "Ninguém sabe, mas eu e o Azumi-kun começamos a namorar." Sem nenhum motivo em especial, os dois mantêm isso em segredo. Mas, quando as pessoas namoram, o que elas fazem? Mesmo animados com o primeiro amor, Kotarou e Akane se veem às voltas com a ansiedade...