Correio do Telespetador II
T10 E22: Continuando a tradição do programa, Brian e Stewie respondem ao correio dos telespectadores. Conhecemos uma versão britânica dos Griffin, Quahog é dominada por um comediante famoso e temos a oportunidade de ver o mundo pela perspetiva de Stewie.