T1, E4: Quando uma confusão nas Urgências leva Conrad a prestar uma notificação de óbito à família errada, ele decide corrigir o erro. Entretanto, Nic esforça-se para encontrar o registo de um paciente que esteve ao cuidado de Lane, Devon forma laços com um paciente idoso e Mina é posta de lado depois de ir longe demais na unidade cirúrgica.