T1, E17: Em Quantico, a missão atual dos NAT é aprender sobre o tráfico humano, quando Liam e Miranda os desafiam a atravessar a fronteira sem passaportes. Entretanto, no futuro, Simon continua a ajudar Alex a tentar encontrar o terrorista, correndo um grande risco.