American Horror Story Cupcakes Cor De Rosa
T4, E5: Stanley e Maggie fazem um plano para matar os artistas. Gloria esconde a prova do horrendo novo passatempo de Dandy. Uma doença revela que Desiree poderá não ser a raridade que pensara.