T1, E3: Após o lançamento do single "Rumors", Lizzo surpreende durante o ensaio de dança com OG BIG GRRRL Chawnta' Van. Para que as bailarinas aceitem as suas curvas com confiança, ela organiza uma aula sensual com a especialista em movimento corporal Rashida Khanbey. Lizzo anuncia que as raparigas vão criar e protagonizar os seus próprios vídeos musicais para "We Run This", de Missy Elliott.