Darkness in the Light of the World
T1 E1: Em 2017, antigos membros da LLDM formam uma comunidade online no Reddit onde partilham histórias de abusos às mãos dos “Apóstolos”. A comunidade de sobreviventes expande-se e aumenta a sensibilização, à medida que a igreja se expande globalmente.