T1, E6: Uma doença súbita espalha-se pelo acampamento na praia, afetando praticamente toda a gente. À medida que as raparigas lutam pela sobrevivência, conhecemos um pouco mais do passado de Leah, e vemos como se está a dar desde o seu resgate.