T6, E8: O mundo pacífico de Bardotta e os seus modos místicos são ameaçados por uma antiga profecia e os seus líderes espirituais desaparecem. A Rainha Julia de Bardotta contacta o seu amigo mais estimado no Senado, Jar Jar Binks. Reconhecendo a importância do equilíbrio espiritual de Bardotta, o Conselho Jedi pede a Mace Windu que acompanhe Binks para investigar.