T1, E5: Quando um rapaz não identificado é encontrado em Sleepy Hollow, Ichabod Crane e a Tenente Abbie Mills são chamados ao local. Depois de falarem com a criança, percebem imediatamente que algo de sinistro e doentio está a acontecer e a dupla vai tentar encontrar a sua casa e descobrir as suas origens - e ficam chocados com o que encontram.