Desespero/Justiça
T1, E5: Depois de os vídeos escandalosos se tornarem virais, SHE fica furiosa com a sua equipa de RP. Adaeze escapa ao controlo de Livinus, mas é traída por uma amiga. Entretanto, o mundo de SHE começa a desmoronar-se à medida que se vão conhecendo revelações negativas. Contra tudo e contra todos, SHE está decidida a proteger o seu segredo. Aproxima-se um confronto dramático.