Black-ish Dezenas de Sapatilhas
T8, E7: Dre entra em espiral após descobrir que o seu colega branco, Griffin, tem uma coleção de sapatilhas melhor do que a dele; Bow deixa Diane faltar um dia à escola, contrariando o conselho de Pops.