T3, E4: Philip enfrenta um dilema moral ao desenvolver um ativo. O atrito entre Philip e Elizabeth aumenta. Stan desenvolve uma teoria com graves repercussões para a segurança nacional. Paige pede um desejo de aniversário surpreendente.