T1, E2: Andy Reid, o lendário treinador dos Chiefs, acredita em segundas oportunidades e nunca julga ninguém. Com foco na família, ultrapassa vitórias e tragédias impensáveis. A temporada de 2024 traz lesões e novas caras à equipa, criando grandes expectativas.