Reboot Dores de Crescimento
T1, E3: Enquanto Bree e Reed se debatem por filmar uma cena íntima, Hannah e Gordon contratam os seus próprios argumentistas, provocando o marasmo na sala dos argumentistas. Entretanto, Clay tenta terminar uma relação constrangedora no trabalho antes que o prejudique.