Dosti
T1, E3: Jay procura emprego e encontra um velho amigo. Niloufer cria as suas próprias oportunidades. Nanik Jotwani e Roy embarcam num empreendimento revolucionário. A aposta de Roy na distribuição de Sunghursh falha. O novo estrelato de Binod é ameaçado por uma reviravolta inesperada.