Duas metades da mesma alma
T1, E3: Alice viaja para se encontrar com Jeff e Shaleia na sua mansão no Michigan. São reveladas verdades perturbadoras sobre o grupo. Os membros são pressionados a fazer a transição de género. O bullying, a coação e a intimidação aumentam à medida que os membros têm dificuldade em escapar ao domínio de Jeff e Shaleia sobre eles.