Dura Realidade
T4 E3: Sloane diz que Valta, um computador que revolucionará a informação de redes satélite, foi roubado da sede da NSA, dez dias antes, por Martin Bishop, que se prepara para o entregar a um grupo terrorista alemão. Para descobrir a localização do decifrador de códigos roubado à NSA, Sydney infiltra-se para convencer um mortífero traficante de armas a apaixonar-se por ela. Entretanto, Vaughn teme que Weiss possa ter sido morto numa missão, e Sydney e Jack discutem sobre se devem dizer a Nadia a terrível verdade relativa à mãe dela, Irina.