Black-ish E O Vencedor É…
T8, E9: Dre recebe a notícia de que foi nomeado para um Ad World Award, mas poderá ter de faltar a um importante dever familiar se for à cerimónia; Olivia regressa de Yale para visitar Junior, que planeou um dia inteiro de diversão em L.A. para a sua visita.