Superestruturas: Maravilhas da Engenharia Edifício Mais Alto
T1, E4: O Burj Khalifa, do centro do Dubai, é o derradeiro arranha-céus. Com mais de 800 metros de altura, esta imponente cidade vertical desafia não só os desafios da arquitetura convencional, mas também estabelece inúmeros recordes mundiais, incluindo o de edifício mais alto da Terra. Este episódio usa computação gráfica de ponta e testemunhos de peritos para revelar como é que esta torre impressionante foi construída.