T1, E6: Dois chefs tentam "pescar melhor sorte" num desafio com peixes. Os outros entram em sintonia para fazer um jantar clássico vintage. Cheffy obriga os chefs melhor classificados a tomar uma decisão transformadora e dolorosa.