T3, E15: A firma Lockhart/Gardner aciona um processo coletivo contra uma empresa de software por permitir que o governo sírio raptasse cidadãos americanos. Entretanto, Will tem uma difícil decisão a tomar no rescaldo da ação legal de que foi alvo.