"Encontrei o Diário da Candice..."
Quando Candice Parchment, de 14 anos, desaparece, a polícia considera-a uma fugitiva. Meses depois, o seu corpo é encontrado a quarteirões da sua casa. Os investigadores ficam perplexos até que a escrita da própria Candice ajuda a descobrir a terrível verdade por trás do seu homicídio.