T3, E12: Jack contacta uma mulher misteriosa (Isabella Rossellini), com ligações a Irina, para o ajudar a libertar Sydney e Vaughn, que foram capturados e enfrentam um pelotão de fuzilamento norte-coreano. Mas Jack enfrenta um curioso dilema, quando a mulher lhe diz que não porá o plano de salvamento em marcha até que ele cumpra um favor: assassinar Sloane.