Entusiasmo
T1, E2: "Star Wars Galaxy of Sounds" explora o ambiente de uma galáxia muito, muito distante através de temas como entusiasmo. "Entusiasmo" explora as emoções estrondosas de perseguições, duelos e batalhas. Experiencie a adrenalina de naves e speeders em perseguição, o zumbido icónico de sabres de luz ligados ou ruídos de embates, e o som dissonante de disparos de blasters.